Guia Comercial de Empresas em Bacaxá e Saquarema, RJ

Pousada Serra do Roncador

Serra do Roncador Pousada – Sampaio Correa

Localizada no lindo Vale da Serra do Mato Grosso, região de Saquarema, Área de preservação ambiental cercada por mata atlântica

Foi idealizada para confraternizar família e amigos, festas e encontros. Temos o prazer de compartilhar essa experiência tão gratificante com nossos hospedes, fazendo com pais e filhos integrem-se e que sintam-se em casa.

Hoje nos consolidamos como referencia em hospedagem na região dos lagos, excelência em atendimento, lazer e gastronomia.

GASTRONOMIA

O restaurante da Pousada Serra do Roncador oferece o melhor da culinária, assinada pela tradicional Adega Flor de Coimbra, tombada pelo patrimônio cultural do Rio de Janeiro.

LAZER

A Pousada Serra do Roncador possui extensa área verde, São oferecidas as mais variadas opções de lazer para os hóspedes, com destaque para o ecoturismo na região.

ACOMODAÇÕES

A Pousada Serra do Roncador conta com 17 Chalés e 3 Suítes. Todos as acomodações possuem:Cama de casal Queen Bi-cama – Frigobar – Ar condicionado split – TV LCD – Ventilador de teto – Banheiro privativo – Varanda com rede Estacionamento exclusivo em frente ao chalé

Localizadas em local plenamente preservado, consiste em 6 cachoeiras de beleza incomparável. A mata intocada e o clima de montanha tornam o passeio extremamente agradável. O acesso é feito através de trilhas com dificuldade moderada, sendo necessário o acompanhamento de guias. Fica distante apenas 3Km de Sampaio Corrêa, com aproximadamente 1,5Km em estrada de terra, tendo acesso fácil de carro até o início das cachoeiras (Reservatório da antiga CEDAE).

ENDEREÇO: Sampaio Corrêa

DISTÂNCIA: 29Km

COMO CHEGAR:

ÔNIBUS: Pegar ônibus da viação Rio Lagos sentido Serra de Mato Grosso e saltar no Horto e seguir a placa indicativa da Rampa do Pepê. Ao chegar na segunda placa da Rampa seguir na direção contrária à indicada (referência: existe um bar na esquina da rua a ser seguida).

CARRO: Atravessar a ponte no Centro seguindo a Avenida Saquarema em sentido a Bacaxá. Alcançar a Avenida Amaral Peixoto, e virar à esquerda no posto Texaco, sentido Rio. Próximo ao Horto seguir a placa indicativa da Rampa do Pepê. Ao chegar na segunda placa da Rampa seguir na direção contrária à indicada (referência: existe um bar na esquina da rua a ser seguida).

Natureza preservada, Praias maravilhosas, entretenimento para todas as idades.Tudo isso e muito mais esperam você na mais bela Cidade da Região dos Lagos: Saquarema.